Descrição
O Piggyback Tork One é um módulo externo de conexão Plug and Play que atua em conjunto com a ECU (Módulo de Injeção). Destinado apenas aos veículos turbo de fábrica, o equipamento é responsável por aumentar a pressão de trabalho do conjunto Turbo Compressor, fazendo também as correções necessárias para que isso aconteça com segurança.
Características:
• Com conexão Bluetooth para troca de mapas;
• 06 Mapas de Desempenho com ganho crescente de potência e torque;
• Mapa OFF (original de fábrica).
Os mapas do dispositivo podem ser selecionados através de um aplicativo exclusivo em seu Smartphone (disponível para iOS e Android) ou diretamente na unidade do Piggyback, instalado no cofre do motor, através de um botão físico e sinalizando os mapas por um conjunto de LEDs.
A garantia do produto contra defeitos de fabricação é de 1 ano.
Itens inclusos na embalagem:
1 Módulo Tork One (Piggyback) específico p/ veículo de sua escolha;
1 Chicote específico p/ veículo de sua escolha;
1 Receptor Bluetooth;
1 Kit de adesivos Tork One;
1 Kit de instalação (cintas plásticas e manual de instalação).
Lucas Rocha dos Santos –
Recomendo, mapa 6 comportamento do carro fica outro, arrancadas e retormadas muito mais agressivas, controle de tração lutando para tentar não destracionar.
Nélio –
Gostei muito do produto, realmente entrega o que promete. A diferença é muito boa, principalmente quando associado a um Gas Pedal.
A entrega de potência poderia ser mais linear, mas estou bem satisfeito com o produto. Nota-se também uma economia de potência, devido a uma menor pressão que se exerce no pedal do acelerador.
Wallace Nunes –
Estou super satisfeito com o piggyback Tork One instalado no meu Hb20s Tgdi. Bastante torque ,potência e economia de combustível com Gás Pedal Tork One mapa 3 e piggyback mapa 3 fazendo 18km na estrada e 13km na cidade . Com tudo no mapa 6 fica super agressivo e feroz
Gustavo –
Muito bom o ganho de potência, mas senti que falta uma certa “linearidade” na arrancada. Quando acelera tudo em baixa, ele dá um “pulo” em certo giro, mas nao é o pulo do lag do turbo, é algo de setup mesmo…
Resposta:
Olá Gustavo, tudo bem?
Obrigado pela avaliação e por adquirir nosso equipamento!
Possivelmente isso tem ligação com a calibração do seu carro entendendo de forma diferente o equipamento, sendo assim caso tenha interesse nós podemos alterar o setup para um que se adapte melhor ao seu carro em específico!
Entre em contato conosco!